segunda-feira, maio 2

Blog novo na área!!


O blog:
O blog em si foi uma ideia em conjunto, no começo seria apenas eu (Larissa) e a Amanda, mais ai veio a Gabrielle que logo se animou com a história de ter um blog. Bom o nome já não sei de onde veio foi uma criação da Amanda depois de muitas tentativas eis que surgiu o ME ALUCINA.


Quem somos:
Amanda: Tenho 15 anos e amo escrever textos de amor, meu melhor passa tempo é ouvir música.Se estiver precisando de conselhos para namoros, compartilhar amor não correspondido, brigas é só vir aqui no nosso blog..' shuahsua
Gabrielle: tenho 16 anos, e não paro quieta sempre estou fazendo algo de novo, falo pelos cotovelos ( É o que todos dizem),adoro sair com os meus amigos e rir muito.
Larissa: tenho 15 anos, adoro histórias de amor, cinema, moda e música. Se o assunto é diversão... Conte comigo sempre.


Ps: Se você gostou? Comente!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário