sexta-feira, maio 27

E foi assim que aconteceu...

Desculpa pela demora, mas é que eu nao tava com muita inspiração e por isso o texto de hoje vai ser pequeno.Mas ja estou preparando um bem legal pra vocês !




Foi rápido como uma leve brisa que chega sem nem a gente perceber. Foi a partir de uma troca de olhares que minha vida virou de cabeça para baixo. Nunca quis confessar nem pra eu mesma que estava gostando de você, mas a verdade é que não dá mais para controlar, esse sentimento grita para sair de dentro de mim, mas eu não vou deixar, vou guardar aqui dentro de mim, até ter a segurança de poder te falar a verdade. E um dia eu vou chegar em você e te dizer que não agüento mais ficar assim, tão perto e ao mesmo tempo tão longe e acho até que não vai precisar de muitas palavras porque meu olhar simplesmente  entrega sem nem eu mesma perceber, pode ser que eu peque por medo, mas tenha certeza que só vou tentar, quando eu tiver a certeza de que vou conseguir, como eu sempre digo: SÓ ENTRO EM UM JOGO SE FOR PRA GANHAR. É, pode ser que eu perca, pra tudo existe uma primeira vez, mas se eu falhar, vou desistir não por falta de vontade de continuar e sim por não ter mais forças para sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário