sexta-feira, maio 13

Eu era feliz,pena que eu não sabia...'


Ás vezes sinto falta daquela época que eu falava qualquer besteira que viesse na cabeça sem pensar no que os outros iam falar, sonhava com um príncipe encantado, dava um sorriso e logo solucionava os piores problemas.É, eu cresci e com isso, veio as conseqüências de ter que adormecer a menina que tenho dentro de mim, agora eu do um sorriso pra não mostrar a lágrimas prestes a derramar dos meus olhos, pago severamente por erros que cometi e até pelos que eu nem pensava em cometer, leio histórias de amor para ainda ter esperança que realmente existe, vivo em meio de pensamentos loucos, duvidando do certo e acreditando nas hipóteses, receando tentar e quebrar a cara.Você é meu maior MEDO, por que sei que  é o errado mas se encaixa exatamente nas minhas medidas .Sempre opto pelos mais difíceis, prefiro o proibido e tenho curiosidade de provar daquilo que mandam eu tomar cuidado.Não quero pensar em um dia te ter do meu lado, porque na verdade não sei se é isso que eu quero, me prendo a pequenas gestos seus, escuto músicas pensando em qual seria perfeita pra nós dois, acordo todos os dias pensando em encontrar o seu olhar, escrevo tudo o que ta acontecendo comigo, achando que pode ser uma forma de minimizar essa angústia e sempre acabo voltando pro início ,para a dúvida que paira no ar.O que eu realmente quero de você e você o que ta querendo fazer comigo?Eu não sei o que te falar e você também não sabe como agir comigo, vive me mostrando os dois lados da moeda e me deixando mais confusa ainda. Não consigo desvendar os mistérios do seu olhar.Você é minha magia e minha maldição.É meu pecado e minha salvação.Me faz sonhar e delirar e ao mesmo tempo me faz acordar.Entre as tempestades e os arco-íris dos meus pensamentos, ali está você, perfeito  pra mim e pronto pra deixar minha vida de pernas pro ar.Dá vontade de me ferir, porque parece mais fácil cuidar dessas feridas externas e também por dizerem que outras feridas no corpo nos fazem esquecer as já existentes. Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas a dor é tanta que até todas as outras que eu posso ser também a sentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário