sexta-feira, maio 13

Meu maior presentee..

Amizade. Até um tempo atrás, minha mãe me fazia acreditar que só ela seria minha melhor amiga, que todas as outras iam me abandonar. Hoje eu sei que isso não é verdade, pois você está do meu lado sempre, seja nos risos ou nas lágrimas. Pra você eu abro meu coração com plena sinceridade, porque eu sei que você vai achar as palavras certas para acalmar minhas angústias, vai ouvir todos as minhas reclamações, mesmo achando tudo muito chato. Você sempre me mostra o lado bom de cada uma das minhas decepções, para me deixar feliz nem que seja por um segundo. Posso dizer que somos irmãs, com você já vivi muitas aventuras, passei horas e horas no telefone só falando besteiras, já inventei pro professor que tava conversando contigo sobre a matéria quando na verdade estávamos falando de sapatos, já estudamos história ouvindo música e biologia conversando no MSN, disse pra minha mãe que ia estudar com você, quando na verdade íamos passar a tarde tirando fotos, já choramos juntas ouvindo músicas  “dor de cotovelo”, sabemos o que a outra está pensando só por um simples olhar. Quero sempre poder contar com você, saber que mesmo quando eu achar q ninguém vai poder me ajudar, você vai aparecer com o manual de instruções de todos os meus problemas. Você conhece a mim, até mais do que eu mesma.Você sabe a hora certa de me oferecer seu ombro para eu me afogar em lágrimas, você rir das minhas piadas mais idiotas, você enfrenta tudo e todos só pra me defender, você move céus e terras só pra descobrir algo sobre aquilo que tenho curiosidade de saber. Obrigada por jamais ter me abandonado. Quando estou perto de ti, sinto a segurança absoluta de caminhar sem receios.Essa nossa amizade é feita de uma união, onde eu sou o impulso e você é a razão.                                                                 SEMPRE COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário