sábado, maio 7

Monotonia.

Te ver todos os dias e não te ter perto de mim é muito difícil, você tira toda a minha concentração. Parece um pouco louco, mas cada vez que nos distanciamos, cresce ainda mais esse sentimento que eu não queria sentir. Na frente dos outros eu me mostro forte, quero mostrar pra todos que você nao é o primeiro e nem vai ser o último, não quero que me veja com tanta fragilidade, mas a verdade é que, por dentro, eu estou super insegura, com medo de nao conseguir, na sua fente eu me mostro compreensiva, mas quando estou sozinha, dou de cara com todas as angústias que pertubam meus pensamentos, NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA.Talvez um dia tudo isso não passe de uma paixão de adolescente, mas o que eu to sentindo agora é real, não é igual aos outros, é diferente do que eu sentia por ele, com ele era tipo mágico (e depois percebi que foi tudo um pesadelo), parecia enfeitiçada e com você parece que sempre existe um motivo para estármos juntos, quando você está comigo não existe lugar para a INSEGURANÇA, tô achando até que você é um escudo para os meus medos...! Todos dizem que não é o fim, mas  toda decepção parece que leva um pedaço de mim ,me deixando sem chão, sem saber como lhe dar com essa coisa louca que transborda
por todos os lados do meu corpo.   

                                                                                  







Nenhum comentário:

Postar um comentário