sábado, maio 14

O que me enlouquece é seu jeito errado de ser...



Queria acreditar que isso é só um pesadelo, acordar de manhã e perceber que você nunca me abandonou e que você sente saudades de mim tanto quanto eu sinto de você. Mas é real, tudo isso que eu to sentindo é verdade, mesmo que seja o pior dos sentimentos, mesmo que seja dolorido demais, não vai adiantar se eu me enganar, fingindo não saber o que realmente estou sentindo, por que a dor só vai aumentar ainda mais, tornando tudo ainda mais difícil. Confesso que nunca quis gostar de você, mas você é um vicio. Eu poderia olhar para mim no espelho agora e dizer: Eu vou esquecer ele, ele não é tão importante assim na minha vida, Dane-se o que ele pensa, eu tenho amor próprio, mas do que ia adiantar se quando meu olhar encontra o seu, parece que todo o resto desaparece e naquele momento toda a minha atenção se volta a ti, esquecendo todas as promessas, não importando o que os outros pensam já que minha prioridade é você. Ás vezes quando eu vou dormir penso por que de eu ser tão boba assim, gostar tanto de você pra nada, por que eu sei que nunca vai dar certo. Somos como água e vinho. Eu achava que os opostos se completavam, mas agora eu sei que isso não passa de um mero clichê, para se completar tem que haver uma compatibilidade e isso é o que nós nunca vamos ter. Como posso ser tão tola? Me preocupar mais com você do que comigo, não quero continuar desse jeito, não mesmo. Você é como uma pedra bruta, más ao contrário do que todos querem, você não quer ser lapidado, você só quer agir de forma que o certo sempre seja você. Uma hora dessas, você deve estar dormindo e eu aqui perdendo meu tempo escrevendo sobre um alguém que nunca vai ver isso, que talvez nem saiba que o que eu sinto é tão intenso assim e não sou eu que vou dizer, não vou quebrar a cara outra vez, vou ficar aqui, lutando em silêncio, te desejando em segredo e procurando juntar todas as armas para lutar nessa guerra que eu sei que não vale a pena, mas é o que meu coração ta pedindo. Eu só te quero tanto assim, por que você é errado, é pecado, é viciante, é uma droga, se você fosse super fofo, o cara certo pra mim eu tenho certeza que nem olharia pra você, por que o que me alucina é esse teu jeito errado de levar a vida, é esse olhar malicioso, é esse sorriso cheio de segundas intenções, é simplesmente Você, aquele que todos dizem que não tem futuro, mas que completa exatamente o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário