segunda-feira, maio 2

Queria poder está contigo..♥

Queria poder está contigo, está chovendo e eu estou com medo do mundo, quero te ter sempre.Hoje eu tive a resposta da minha maior dúvida,agora eu tenho certeza que você me enfeitiçou.Não quero te amar, por que eu sei que você ainda tem ela no seu pensamento,pode ser que um dia eu faça você esquecê-la, mas quem me garante que não vai ser tarde demais?!O que eu estou sentindo é uma mistura de euforia com angústia, queria poder tirar isso da minha cabeça ,mas parece que meu único pensamento é você...Eu sei que não estou sozinha nessa jornada ,eu sei quem realmente quer meu bem,mas na hora da sentença quem vai ter que pagar pelo crime de te querer sou eu,somente eu e mais ninguém,eu já errei várias vezes na vida e com esses erros aprendi que nunca devemos desistir do nossos objetivos ,de tanto tentar, acabamos conseguindo o que queremos ou algo até melhor e sei que um dia vou acordar e saber que meu esforço não foi em vão e que valeu a pena passar por cima de todos e apostar todas as minhas fichas nessa aventura, pois o  que eu preciso para viver feliz não está nas vitrines das lojas, não está nas capas de revistas, não está em sites de buscas, não está em Paris ou mesmo em Nova York ...O que eu preciso pra sorrir é simples como respirar ,pois eu só preciso do seu amor ,só necessito que você me enxergue no meio de uma multidão, só preciso que você sinta o mesmo que eu estou sentindo, essa vontade de gritar para os quatros cantos do mundo que você é a minha vida e ao mesmo tempo querer esconder esse sentimento dentro de mim ,não mostrar para ninguém que te amo,que te quero ,que preciso de você ...

Poor; AmandaaAlmeeida.'


Um comentário: