terça-feira, maio 3

Se algum dia o mundo te virar as costas,quero que saiba que estou aqui, estou feliz só pelo fato de você existir, eu preciso de você, quero que você me veja e não apenas me olhe, quero que você pense em mim e não apenas me dê  BOM DIA! ,pq mesmo quando você não está presente, eu penso em ti, queria por um instante poder não pensar, mas você simplesmente não sai da minha cabeça.Pode ser que nenhum dos meus desejos se realizem um dia, mas isso não teria grande importância se você estivesse do meu lado pra me compreender, me ajudar e deixar eu chorar no seu ombro quando eu precisasse.Te quero de uma forma que ninguém nunca te quis , quero ser sua amiga, ouvir teus problemas, te mostrar o caminho certo da vida e acima de tudo ser tua COMPANHEIRA , tua namorada, te guiar nessa caminhada que entre verdades e mentiras ,existem muitas DÚVIDAS...E a minha grande dúvida é saber se vou conseguir enfrentar meus medos e angústias, nao esconder o que tem preso no meu CORAÇÃO e dependendo do resultado ,seguir em frente sem abaixar a cabeça e mostrando pra todos que só achamos a felicidade da vida ,depois de varios tropeços e tombos


Poor:AmandaaAlmeida


Se gostaram comenta ai ,babys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário