sexta-feira, maio 13

Você devia saber que...


Quando eu estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não demore, me beije. Quando eu te bater ou estiver com raiva de você, me segure firme e me abrace. Quando eu estiver quieta, pode ter certeza que estou pensando em como dizer que te amo. Quando eu te ignoro, quero toda sua atenção. Quando eu quiser ir embora, me segure pela cintura e nunca deixe eu ir. Quando você me vê muito mal, diga o quanto eu sou maravilhosa e especial  para você. Quando eu grito com você, grite de volta que me ama se o sentimento for verdadeiro. Quando eu estiver com medo, me abrace e diga que está tudo bem, pois você está comigo. Quando eu estiver preocupada com algo, me beije e me diga para não se preocupar. Quando eu virar as costas ou fugir de você, corra atrás de mim e me pegue pela mão, pois pode ter certeza que vou embora não por falta de amor e sim por medo de te amar.Eu me finjo de difícil, mas na verdade quero está do teu lado todos os dias, mesmo que seja só pra te olhar, sentir esse perfume tão gostoso que você usa, sentir sua respiração se alastrando pelo meu rosto quando você fala comigo e saber que tudo é verdade, mesmo que a verdade não seja tudo o que eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário