sábado, junho 4

Em fim: Férias!!! (1° parte)

Quando estamos no começo do ano a gente fica maluco pra ir logo pro colégio pra rever os amigos e até os professores que a gente gosta, mais depois de algumas semanas a saudade do colégio passa e o cansaço chega e com ele o desejo de FÉRIAS! E então eis que elas surgem os tão esperados 31 dias sem professores, sem tarefas de casa, sem trabalhos e em fim o descanso!E então aqui vai um guia de fotos que eu escolhi pra dar como sugestão ai pra vocês que vão viajar.

Na praia: Fotos na praia seja sozinha ou acompanhada ficam sempre lindas, pois alem do mar que sempre e uma paisagem lindo ainda tem a ajudinha do sol que da um efeito todo especial à foto.






No campo: Fotos no campo sempre tão aquele toque de delicadeza a foto, alem de contar com um cenário de muito verde e ar puro que faz toda a diferença.





Na cidade: As fotos na cidade sempre dão aquele ar de diversão nas fotos, alem de contar com diversos cenários diferentes e super divertidos.






E pra quem vai ficar em casa: Quando se tira foto em casa o que vale mesmo é a imaginação, e o que vale mesmo é se diverti.





Fica a dica: O que vale mesmo é se diverti, chama ia a galera e faz uma sessão de fotos e curta bastante as férias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário