sexta-feira, julho 29

You or He ?



Falar de você é um pouco complicado pra mim, não sei seus defeitos e muito menos suas manias, te conheço superficialmente, mas o bastante pra perceber que você ainda não conseguiu suprir a falta que ele me faz. Não quero te enganar, nem muito menos te fazer acreditar em qualquer que seja a mentira, porque hoje eu sei que para uma coisa dar certo é necessário começar com o máximo de clareza. Todas as noites eu tento dormir pensando em você, mas toda vez que penso em você, penso também no motivo que fez eu me aproximar de você e logo ele me vem à cabeça e então toma todo o meu tempo e minha noção. Já cansei de prometer pra mim mesma que eu não ia mais falar o nome dele, que não ia mais escrever sobre ele, mas do que adiantam essas promessas, se na hora de eu colocar meu coração em um papel, o único assunto que me inspira é esse maldito sentimento que tenho por ele, porque ele ainda me machuca, mesmo que eu não demonstre, mesmo que eu me proíba de ter qualquer que seja a admiração, ele ainda faz parte de mim e eu acabei de fazer o que eu prometi nunca mais fazer, falar dele, pensar nele. Erros acontecem, mas vai chegar um dia que eu vou conseguir não citar ele e nesse mesmo dia eu vou ter certeza que troquei o termo ELE por VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário