domingo, agosto 7

O Tal do Aprendizado...


  E assim depois de tantas decepções, chegou o tão esperado aprendizado que é o típico conforto para as dores inconfortáveis. Digo isso porque conheço bem esse  processo, nos iludimos, nos decepcionamos, nos arrependemos e depois tentamos nos enganar com uma história de “ não tem problema, ele me fez aprender que amar demais é errado, eu nunca mais vou gostar de alguém.”, mas todo mundo está cansado de saber que essas palavras não tem valor nenhum, usamos isso para tentar amenizar o sofrimento, mas até que isso as vezes funciona e eu vou continuar enganando meu coração com essa desculpa do “tal” aprendizado.  Se um dia lhe perguntarem se você se arrepende de algo que você fez e percebeu que não era certo, responda que não, pois sem os erros não poderíamos saber o verdadeiro valor de errar e assim iríamos continuar errando sem ter a consciência de que não era o certo. Ás vezes me orgulho dessas palavras saírem da minha boca, porque antigamente eu não era muito a favor do fato de ter que errar pra aprender, mas graças a você e a sua maneira de me machucar, eu aprendi que podemos tirar bom proveito até das coisas mais dolorosas da vida e esse vai ser o último texto que cito você, pois eu aprendi que não adianta de nada desabafar e saber que você nunca vai saber de nada disso, falar das noites mal dormidas, das várias lágrimas que deixei cair por sua culpa e você continuar aí nessa sua “vidinha” feliz. Obrigada vocês todos que já passaram pela minha vida e deixaram qualquer ferida sequer, me fizeram ter medo de amar e sempre desconfiar dos homens, mas isso também me fez bem por que agora eu não acredito em tudo que me dizem e sempre penso duas vezes antes de me entregar por inteiro em um romance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário