domingo, agosto 21

Você curte ou tem receio de usar?

Oiii, desculpe a demora dos posts, mas é que eu tava sem internet em casa #morri !
Beem, hoje o assunto é : VESTIDOS COM DECOTE NAS COSTAS.  Você curte ou tem receio de usar?
Eu, particularmente tinha um pouco de receio de usar porque como várias adolescentes, eu faço parte do clube sem bojo no sutiã eu não vivo e como é quase impossível usar sutiã com esse tipo de vestido, eu nunca optei por essa peça no meu guarda roupa. Mas um dia desses me deu uma louca e eu experimentei um modelo da CEA  e adivinha? Ameeei e super indico! Além de ser super lindo, valoriza o corpo feminino sem torná-lo vulgar, mas nada de decote na frente tbm hein?
Separei alguns aqui pra vocês!





 E aí gostaram?  Deixem seus comentários!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário