domingo, outubro 2

Celular... um diário móvel!









"Sorte de vocês que toda noite conseguem deitar a cabeça no travesseiro e ter uma noite de sono tranqüila, eu nem me lembro mais como é essa sensação, porque antes de eu embarcar nos meus sonhos, passo horas simplesmente pensando em você, na certeza que eu tenho de nunca te ter, na vontade de voltar ao passado, revivendo cada detalhe que estive perto de você e sentindo outra vez o simples toque de sua boca na minha, pois eu sei que nunca mais irei presenciar isso de novo."

"Passam coisas na minha cabeça que eu não entendo, porque foi você que me fez delirar? Logo você, o cara mais errado que eu já conheci..."

"Tua vida em minha vida transformou o meu viver, não sei o que eu vou fazer se não posso ter você..."

"De repente percebi que eu estava sozinha, tinham muitos ao meu redor, mas na hora de decidir eu era o meu único apoio e a única que estava se importando com o que eu sentia, pode até ter sido em partes culpa minha, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra e é por isso que voltei atrás para recuperar o que eu estava perdendo, só não sei até onde vai minhas forças para lutar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário