sexta-feira, julho 1

Dicas & Trechos!

Desculpa por eu ter sumido esses dias, é que meu netbook tava com problemas e eu nao podia postar. Detalhe: Eu também estava sem muita inspiração! Mas vou recompensar minha ausência com algumas dicas e trechos de livros bem interessantes e que particularmente eu supeer indico pra vocês!
 
Embora já tenha ouvido muito sobre amor à primeira vista, nunca acreditei nisso, e ainda não acredito. Mesmo assim, havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar. (Querido John)

Ainda que viva cem, mil anos, não esquecerei aquele dia em que, deitado no leito miserável da cela B 17, a porta se abriu e dois soldados empurraram um corpo que logo se estatelou no chão de ladrilhos. ( Romance sem palavras - Carlos Heitor Cony)

No meio dela, Capitu olhou alguns instantes para o cadáver tão fixa, tão apaixonadamente fixa, que não admira lhe saltassem algumas lágrimas poucas e caladas  ...”(Dom Casmurro – Machado de Assis)

Se quer ser irresistivelmente atraente, você tem de observar a si mesma sem emitir julgamentos. (Deixe os homens aos seu pés – Maria Forlie)

A voz dele era como mel e veludo. “Morte, que sugou o mel da tua respiração, não teve nenhum poder contra a tua beleza”, ele murmurou, e eu reconhecí a fala dita por Romeu na tumba. (Lua Nova – Stephenie Meyer)

ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido. (Romeu e Julieta - William Shakespeare)

Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais... (A última música – Nicholas Sparks)

A única pessoa no seu caminho é você mesma. (Cisne Negro – Nassim Nicholas Taleb)






Nenhum comentário:

Postar um comentário