segunda-feira, julho 4

See No More

Como eu prometi...eu vou colocar agora a tradução da música do Joe Jonas...See No More...E como eu já tinha falado anteriormente, aquelas garotas que acompanham a carreira dele desde o início, sabe que ele vai lançar um álbum solo..e vcs sabiam que nesse álbum vai ter a participação do Chris Brown, e de nada mais nada menos do que o Nick Jonas(o que já era de se esperar né gente)!!! Agora o que nos resta é aguardar com muiita espectativa, esses novas músicas!






Mas agora vamos mostrar o que interessa...aqui está a tradução....
See No More (Não quero ver mais)

Foi num sábado que eu recebi aquela ligação
Longe de me sentir pequeno
Eu sei, eu sei, eu sei qual é a verdade

Tentei desviar meu olhar do que você fez
Mágoa... se tornou a minha amiga

Você se afastou de mim, baby
Eu jamais faria o mesmo
Você me fez sentir que o nosso amor não era real
Você jogou tudo fora, então...

Eu não quero esperar você
Não quero acordar pensando, esperando
Que você vá entender dessa vez
Pois você sabe que é tão fria
Não quero ver mais

E eu não consigo me afastar de você
É um dos motivos por quê
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você
Só continuo vendo a sua imagem
Mas não quero ver mais
Mas não quero ver mais
Eu não quero ver mais
Eu não quero ver mais

Foi tão fácil confiar em você, baby
Acho que fui idiota, baby

Nunca pensei que chegaria esse momento
Você está correndo para outro

Você se afastou de mim, baby
Você jogou tudo fora

Eu não quero esperar você
Não quero acordar pensando, esperando
Que você vá entender dessa vez
Pois você sabe que é tão fria
Não quero ver mais

E eu não consigo me afastar de você
É um dos motivos por quê
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você
Só continuo vendo a sua imagem
Mas não quero ver mais
Mas não quero ver mais
Eu não quero ver mais
Eu não quero ver mais

Eu costumava ter medo de me desapegar
A minha parte frágil
Estou aqui agora, preciso que você me liberte
Eu posso ver nos seus olhos
Que você não vai me culpar dessa vez
Não, nunca
E eu te quero de volta, mas não vou olhar pra trás, não

Eu não quero esperar você
Não quero acordar pensando, esperando
Que você vá entender dessa vez
Pois você sabe que é tão fria
Não quero ver mais

E eu não consigo me afastar de você
É um dos motivos por quê
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você
Só continuo vendo a sua imagem
Mas não quero ver mais
Mas não quero ver mais
Eu não quero ver mais
Eu não quero ver mais

Gentee mil desculpas, mas eu tentei fazer o upload do vídeo e não deu certoo!!! Mais quem tiver interessado em dar uma olhada aqui ta o link.
                                                                                                               Postado poor: Gabii M.
                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário