sábado, maio 7

Minha vida depois que te conheci..'♥


Todos os dias quando vou dormir, penso em tudo o que ta acontecendo na minha vida, mesmo quando não tenho mais nada pra pensar sobre você, eu penso em como está sendo o seu dia, se você está feliz...
Você tem uma vida tão conturbada que várias vezes me vem a cabeça que pra ti o que ta havendo entre nós dois não tem tanta importância quanto tem pra mim, mas isso não importa, porque te tendo ou não em minhas mãos, você me faz feliz, falem o que quiser, eu penso assim e nada vai fazer eu mudar de ideia.
Nesse momento você é muito mais importante na minha vida do que o que falam nas rodinhas de fofoca.
Eu me sinto perdida, em um imenso silencio. Temo o futuro, adio o presente, apago o passado e o que mas me preocupa é a imagem que você tem de mim, nada além disso. Não sei se é amor ou vontade de nadar nesse mar de ilusão, mas sei que o culpado de tudo é VOCÊ, que chegou e desestruturou o meu coração.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário